infomambo.com.br

 
A Notícia em Tempo Real

MAMBORÊ VENCE NO FUTEBOL

17/06/08 Ter 23:10 - O Mamborê mostrou que está disposto a brigar pelo título do futebol na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná que a cidade sedia, ao golear o Fênix, hoje a tarde por 4 a 1. O jogo abriu a segunda fase da competição. O próximo adversário será o Campo Mourão, amanhã, às 15h30 no estádio Ernesto Carlos Look. Se vencer novamente já estará na semifinal. O time mourãoense, que também fez 4 a 1 no Ivaiporã quer a vitória para se garantir entre o quatro.

Os gols do Mamborê foram marcados por Ronan, aos 4 minutos de jogo, Alex aos 7 e Rafael aos 11 do primeiro tempo. O lateral direito Rafael Duarte marcou o quatro a 1 minuto do segundo tempo. Valdeir descontou para Fênix, aos 31 minutos.

Quem também estreou com o pé direito na segunda fase foi o Apucarana, que venceu o Bom Sucesso pelo placar de 3 a 0. Amanhã terá como adversário o Barbosa Ferraz, às 9 horas. O jogo é de vida ou morte para o Barbosa, que hoje acabou perdendo para Arapongas por 1 a 0. Já o Arapongas tenta assegurar a sua vaga na semifinal contra Bom Sucesso, às 14 horas, no estádio Ernesto Carlos Look.

 


Mamborê e Fênix no Estádio Ernesto Carlos Look




 

Fonte: Assessoria de imprensa dos JOJUP's
Clodoaldo Bonete