trnoticias.com.br
Portal de Notícias | (infomambo)



23/07/09 Qui 14h06  

PRESTANDO CONTAS

 

O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS-PR) esteve em Mamborê, na manhã de hoje, realizando uma reunião de prestação de contas. Foi na Câmara de Vereadores (foto).

O deputado falou das cobranças que tem feito ao Governo do Estado quanto à segurança pública. Disse que o estado de Santa Catarina tem aproximadamente o mesmo número de policiais que o Paraná, mas tem metade de nossa população.

Disse que os ônibus que o Estado repassou aos municípios é mérito de todos os 58 deputados estaduais, uma vez que todos aprovaram a aquisição e repasse.

Citou alguns projetos que ele votou a favor ou contra, independente se eram apresentados pelo Governo do Estado (oposição) ou não. Douglas votou contra a aposentadoria para os deputados estaduais, por exemplo.

Quanto às eleições 2010, disse que para a presidência da República, está no grupo que possivelmente lançará José Serra para presidente e Aécio Neves para vice. No Estado, o grupo de oposição ao atual Governo, que deverá lançar Orlando Pessuti (PMDB), está indefinido, mas os nomes são Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB).