trnoticias.com.br
Portal de Notícias | (infomambo)



 

10/08/09 Seg 9h24  

COMENDA

 
Os vereadores de Mamborê estarão reunidos, na próxima quarta-feira (12), para uma reunião extraordinária. Na ocasião será entregue uma comenda à Igreja Presbiteriana do Brasil, pelos seus 45 anos de existência em Mamborê. Veja o convite, abaixo!

 

CONVITE

Com efeito, grandes coisas o Senhor tem feito por nós,
por isso estamos alegres
” [ Salmo 126.3 ]

 

                        Aos Munícipes Mamboreenses                                              

                        Graça e Paz!

                        É com alegria que a IGREJA PRESBITERIANA DE MAMBORÊ vem por meio desta, convidá-los para uma Sessão Solene em Reunião Extraordinária na Câmara Municipal de Mamborê em celebração ao sesquicentenário (150 anos) da Igreja Presbiteriana no Brasil.

                        Esta reunião solene será no dia 12 de agosto (quarta-feira), exatamente no aniversário deste terceiro jubileu, ato este, que está sendo repetido em inúmeras cidades em todo território nacional, com a presença de autoridades diversas, como Prefeitos e Governadores, inclusive com confirmação do Exmo Presidente da República, Sr Lula Inácio da Silva, na Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil, no Rio de Janeiro.

                        Na ocasião deste ato solene em nossa cidade, serão, pela Igreja, homenageados os seus pioneiros em Mamborê, e pela Câmara Municipal, conferida uma Comenda, um título honorífico pelos 45 anos da Igreja Presbiteriana na cidade de Mamborê, além de um ligeiro relato, com slides, de sua história em Mamborê e no Brasil, bem como demonstrando a influência desta Igreja no mundo que vivemos.

                        Dia 12 de agosto de 2009, às 19h30min, na Câmara Municipal de Mamborê. Contamos com sua Presença.

                        Nossas debêntures.

Rev. Darly Thomé da Silva
(Pastor da Igreja Presbiteriana de Mamborê)