25/04/10 Dom 11h59  
CAMPEÃO  

A equipe do Colégio São Luiz Gonzaga, de Mamborê (foto) conquistou o título do futsal feminino, classe “B”, em Barbosa Ferraz ao vencer o Colégio General Carneiro, de Roncador, por 4 a 1. Com o resultado, o time mamboreense está classificado para disputar a fase macrorregional dos Jogos Colegiais, de 4 a 9 de maio em Campo Mourão, onde estará buscando uma vaga na final, de 20 a 31 de maio, em Ibiporã.

A decisão foi em jogo único, porque a equipe do Colégio Alberto Santos Dumont, de Campina da

Lagoa, que também estava inscrita no grupo não compareceu no jogo de ontem para enfrentar Mamborê, e foi eliminada. Mamborê e Roncador se enfrentaram no ginásio de esportes do Colégio Luzia Garcia Villar. O São Luiz Gonzaga começou melhor e abriu o placar aos 7´11´´ de jogo, com Daiany. Dois minutos depois, Silvana ampliou e ainda no primeiro tempo, novamente com Daiany, a equipe fez o terceiro.

Com o jogo dominado, as mamboreenses mantiveram a tranqüilidade e o quarto gol veio aos 03´34´´, sendo marcado por Silvana. Três minutos depois, Ana Paula diminuiu para Roncador, mas nada que ameaçasse a festa do Mamborê. O Colégio São Luiz Gonzaga jogou com Vandrieli, Thalia, Sonia, Márcia e Daiane. Técnico: Maria Helena Kuczka e João Amilton dos Santos. O General Carneiro atuou com  Daiany, Geovana, Stenia, Carmem e Ana Paula. Técnico: João Natal da Luz.

Fonte: Clodoaldo Bonete - Assessoria de Imprensa dos Jogos Colegiais

 

 

Curiosidade - Mamborê 50 Anos

A Rua Itacil Martins era Rua Goioxim até 1980.