10/07/10 Sáb 9h04  
POSSE  

Tomou posse ontem (9), a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Mamborê - ACIMAM. Mauricio A. Rotta passou o cargo a João de Castro.

A solenidade foi na Casa da Amizade e contou com a presença de várias autoridades. Entre elas, Maria José do Nascimento, de Peabiru, que é presidente da Coordenadoria das Associações Empresariais da Região de Campo Mourão - CACIRCAM, presidente do Conselho da Mulher Empresária da Região de Campo Mourão e representante, nesta solenidade, do presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná - FACIAP Ardisson Naim Akel. O prefeito municipal Henrique Sanches Salla, também compareceu.

Na mesma noite, tomou posse Josiane Bonifácio de Oliveira, como presidente do Conselho da Mulher Empresária de Mamborê.

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã - ACEU, prestigiaram a cerimônia de posse.

O encerramento foi com uma palestra de Amauri Crozariolli, com o tema "Perspectivas e Mudanças do Comportamento Empresarial".

A lista completa da diretoria e outras fotos podem ser vistas na página da ACIMAM: www.acimam.com.br


João de Castro, presidente empossado


Josiane B. de Oliveira, Leonice B. Barroso, Maria José do Nascimento, Maurício A. Rotta, João de Castro e Henrique S. Salla


Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Orientador

Josiane Bonifácio de Oliveira, presidente empossada

 

 

Língua Portuguesa (Coloque o mouse sobre o letreiro, para facilitar a leitura)
"Viagem" ou "viajem"? Com "g" é substantivo: Ex.: Minha viagem foi boa. Com "j" é verbo: Ex.: Viajei ontem; Viajaremos na quinta; Ainda que viajem muito, não conhecerão todo o país.

Curiosidade
- Mamborê 50 Anos
Na década de 1960 Mamborê tinha a Rádio Educadora de Armênio C. da Costa. Funcionava com a energia produzida pelo gerador do Cine Ópera.