08/10/10 Sex 23h12  
PRISÃO  

Dois rapazes foram presos hoje, pelo furto de fiação elétrica em casas vazias ou em construção, em Mamborê. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Dr. Antonio Cesar, foram mais de 4 casos de furtos de fiação, nos últimos dias.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi até empresas que comercializam material reciclado, em busca de indícios dos autores dos furtos. Em um dos estabelecimentos, o comerciante E. D. S. confirmou a aquisição de fios de cobre, inclusive, na data de hoje (8). No local, foram apreendidos mais de 40 quilos do material. O empresário forneceu os nomes das pessoas que venderam os fios de cobre.

A partir daí, a Polícia procurou pelos mesmos e prendeu R. L. A., que completou 18 anos recentemente, e L. D. S., 22 anos. Ambos confessaram a prática dos furtos em companhia de mais cinco menores de idade.

Os maiores de idade responderão por furto qualificado e formação de quadrilha e, os menores, por atos infracionais análogos.

O delegado pede a colaboração das vítimas para que, caso não tenham registrado Boletim de Ocorrência - BO, para que compareçam na delegacia pois, segundo os próprios meliantes, foram mais de 4 furtos na cidade.