27/10/10 Qua 15h10  
COMANDO  
Desde o dia 7 de outubro, o Destacamento de Mamborê da Polícia Militar está sob o comando do 2º Sargento Almir Silva Quichaba.

O Sargento Quichaba ingressou na PM em Foz do Iguaçu, no ano de 1994. Dois anos depois foi transferido para Campo Mourão. Em 1998, fez o curso para sargento, em Curitiba. No ano de 2000 assumiu o comando do Destacamento da PM em Corumbataí do Sul; em 2003, em Luiziana; 2009, esteve em Campo Mourão e, agora, assumiu em Mamborê.

De acordo com o Sargento Quichaba, o Destacamento da PM está aberto para sugestões e críticas. Estas podem ser via telefone, também. Segundo o Sargento, a intenção é de desempenhar um trabalho junto à sociedade, que tem sido a filosofia de trabalho da Polícia Militar, ultimamente. Denúncias são sempre muito úteis para a Polícia, principalmente no combate ao tráfico de drogas.

Quanto ao som alto nos veículos, o Sargento disse que, havendo solicitações, a PM vai orientar. No caso de repetição do problema, providências mais drásticas serão tomadas.


Sargento Quichaba e Sargento Mário da Silva, na solenidade de troca de comando