12/03/11 Sáb 16h03
COMUNICADO  
Algumas mudanças acontecerão na empresa RB Formaturas, que tem sua sede em Mamborê. De acordo com os proprietários, o objetivo é focar na linha de formaturas, expandindo para o estado de Santa Catarina. No Paraná, a empresa já realiza trabalhos em diversas cidades. Veja abaixo, ocomunicado, na íntegra.

 

COMUNICADO

A RB Formaturas comunica a todos os clientes e amigos que a partir do dia 2 de maio de 2011, não estará mais atendendo no balcão. A partir dessa data, a empresa estará trabalhando internamente e se dedicando ao seu público alvo; desta forma, não mais estará atendendo o público em geral.

A RB Formaturas indica outras empresas para os clientes efetuarem seus serviços: CCA Foto e Vídeo e Studio 7 Fotografias.

A RB Formaturas agradece a todos os clientes e pede que, aqueles que estão com fotos a retirarem, que o façam, até o dia 30 de abril. Após esta data a empresa não se responsabilizará pelas mesmas.

Visando um crescimento no ramo de eventos de formaturas a empresa estará focando todas as suas atividades em seu público alvo, dedicando-se inteiramente aos clientes de formaturas.

Visão da empresa: tornar referência no mercado de formaturas, trabalhando em todo o estado do Paraná e Santa Catarina.
 

Atenciosamente,
Reinaldo Batista