30/03/11 Qua 9h34
Karatê  

Mais de 300 karatecas participaram 1ª Copa Estadual de Karate Interestilos Goju Mam, realizada no dia 19 de março. Um total de 40 árbitros trabalharam e as competições aconteceram em 7 quadras.

A Associação de Karatê Goju Mam, que participou diretamente da organização, participou com 8 alunos e obteve 3 medalhas. Os karatecas Lucas Vieira e Márcio Fabrício Braido conquistaram dois terceiros lugares, sendo um na luta open e, outro, no individual marron e preta.

De acordo com o sensei Carlos Prestes Ratz, houve a participação de 18 associações de vários municípios do estado. A realização foi da FEKIP - Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná, juntamente com a Associação de Karatê Goju Mam.

Ratz agradece o apoio da Prefeitura Municipal, da imprensa: Rádio União FM, Rádio T, Jornal Cidade e TR Notícias. Houve médico e enfermeiros, bem como ambulância o dia todo, à disposição. Um total de 25 pessoas fizeram parte da equipe de apoio, incluindo alguns universitário da Faculdade Integrado.

Carlos Ratz agradece ao diretor do Colégio João XXIII, professor Arnaldo A. Barszcz, vereador Odair Ratz, Auto Peças Paraná, Mercado Nova União, Contabilidade Ratz, Marmomam, Supermercado Real, Padaria Sonho Meu.


Local preparado para o evento


Copa de Karatê, no Ginásio Alceu Roque Devitte


Associação Goju Mam