30/03/11 Qua 14h01
Câmara  

Na noite de ontem (29), aconteceu mais uma reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Mamborê, em clima de muita tranquilidade, com várias indicações para o Executivo e inúmeras moções de aplausos.

Entre os projetos, foi aprovado um que destina 66 mil reais, por ano, para o Consemam - Conselho de Segurança de Mamborê. Este Conselho existe há mais de um ano, mas nunca funcionou. Agora, com a destinação desta verba, o Consemam será ativado.

Entre as moções de aplauso, foram apresentadas e aprovadas moções para as duas associações de karate de Mamborê, para Emerson Gresoski, que tem tido ampla divulgação na imprensa brasileira, com o simulador para treinar motoristas de caminhão. Moção, também, para Roni Nelmes Kruguer, pelos prêmios recebidos na 8ª Olimpíada do Leite, em Umuarama.

O vereador Valdir Koslovski Carlim requereu que o prefeito Ricardo Radomski tente, junto à Polícia Militar, a possibilidade de envio de mais policiais para o Guarani. O vereador Odair Ratz, em um requerimento, quer informação do Executivo, sobre o plano de governo com relação ao meio ambiente. O presidente da Câmara, vereador Dirlei Martins Pereira, fez uma indicação para o não fechamento da biblioteca pública, durante o horário do almoço.

O projeto 11/2011, vindo do Executivo e ainda assinado pelo ex-prefeito Henrique Sanches Salla, destina R$ 8.040,50 para a realização do 11º Encontro de Trilheiros, que será no dia 17 de abril.

A reunião contou com a presença dos 9 vereadores. Entre os presentes, estava o vice prefeito, professor Willian Jefferson Baccon.


Vereadores reunidos


Público