03/05/11 Ter 14h11

Karatecas da Energia Vital participam de evento em MG

 

Os atletas da Associação de Karatê Energia Vital participaram do campeonato Sul Sudeste de Karatê Interestilos 2011, de 15 a 17 de abril, em Betim-MG. Foi no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, com  a participação de 9 estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e o Distrito Federal, reunindo mais de 600 atletas. Os 4 atletas da Associação Energia Vital fizeram parte da seleção paranaense de Karatê Interestilos e conquistaram 5 medalhas, somando pontos valiosos para o Paraná.

Medalhistas:

Cauane da Silva Teofilo, campeã em kumite individual, categoria faixa verde
Rafael Forte Ribeiro da Rosa, vice-campeão em kumite individual, categoria faixa azul
Katia Cristina Cardoso, vice-campeã em kumite individual, categoria faixa azul; 3º lugar em kata individual e 3º lugar em kumite equipe de revezamento

A diretoria da Associação Energia Vital parabeniza o esforço e determinação dos seus atletas pelo excelente resultado obtido e agradece o apoio da divisão municipal de Esporte, na pessoa de Eder Gaiarin e equipe, bem como à Administração Municipal de Mamborê pelo apoio e confiança. Agradecimentos, também, aos patrocinadores: Farmacenter, Funilaria Líder, Loja Patrícia, Móveis Berlofa, Mercado Fuzetti, Farmácia Unifarma, Puro Charme Moda, Mambo Calçados, Sindicato Rural de Mamborê, Lanchonete Dupaula, Rede Nova de Farmácia, Nutriagro, Lanchonete Altas Horas, Imobiliária Nascimento, Renan Pepe Kuhn e Visão Agrícola.