Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

23/05/11 Seg 11h35
Final de semana positivo no esporte  

Mamborê teve saldo positivo nas participações em eventos esportivos no final de semana. Além da vitória sobre a equipe do Araruna, por 2 a 1, na tarde de ontem (22), no Estádio Municipal, valendo pelo Campeonato Amador, a equipe venceu na bocha e no futebol infantil.

Na manhã de sábado (21), a equipe infantil de Mamborê venceu, por 1 a 0 a equipe de Peabiru. Foi o segundo jogo da semi-final do Campeonato de Fênix. Desta forma, Mamborê se classificou para a final do Campeonato. O jogo será no sábado (28).

Na tarde de sábado (21), a equipe de bocha de Mamborê recebeu a equipe de Londrina e venceu por 3 a 0. No individual, Daniel Miranda venceu por 15 a 5; na categoria dupla, Beto e Chitolina venceram por 15 a 9 e, no trio, Joãozinho, Valdir e Bino venceram por 15 a 13. Na última categoria (trio), Zuza e Jeca também jogaram.


A Câmara de Vereadores de Mamborê participou do torneio de futebol suíço da Acamdoze, realizado em Corumbataí do Sul, no sábado (21). Rancho Alegre d'Oeste sagrou-se campeão e a Câmara de Mamborê ficou em 4 lugar. Das 15 Câmaras que compõem a Acamdoze, que é a região da Comcam, 10, participaram do torneio.