Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

27/05/11 Sex 9h07
Encerramento do Dia do Desafio  

Após um dia bastante agitado, aconteceu o encerramento das atividades referentes ao Dia do Desafio, que Mamborê participou pela primeira vez. Desde as primeiras horas do dia, milhares de pessoas estiveram envolvidas em atividades físicas, fazendo os 15 minutos mínimos, para se obter pontuação e participar da competição com a cidade boliviana de Rurrenabaque, no departamento de Beni.

Mamborê conseguiu mobilizar 68,28 % de sua população, o que corresponde a 9.518 pessoas.

Além de diversos pontos na cidade, a equipe do Departamento Municipal de Cultura, juntamente com alguns acadêmicos da Faculdade Integrado, foram às localidades de Pensamento, Canjarana e Guarani.

À noite, o encerramento foi na Praça das Flores, juntamente com a Feira do Produtor. Além de mais 15 minutos de atividades, houve apresentações do Projeto Arte e Vida, de bailarinas que estudam no Centro Cultural, entre outras. A diretora do Departamento de Cultura, professora Clarice Pereira de Melo Sphair, ficou satisfeita com a resposta dos empresários, profissionais da educação e população na realização da atividade.