Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

31/05/11 Ter 14h11
Realizado Congresso Técnico dos JEPs  

Representantes da Paraná Esporte, do NRE - Núcleo Regional de Educação, da Administração Municipal e das escolas e colégios dos 15 municípios que estarão nos 58º JEPs – Jogos Escolares do Paraná – fase regional, participaram do Congresso Técnico, realizado na tarde de ontem (30), no Centro Cultural de Mamborê.

Dos 16 municípios que compõem o NRE de Campo Mourão, apenas Araruna não participará dos JEPs, este ano.

Jair Fabio Lençoni, representando o chefe do NRE - Núcleo Regional de Educação, José Bardine Neto, agradeceu o município por sediar o evento. O Congresso contou com a presença, também, do coordenador técnico da fase regional dos JEPs, em Mamborê Richarde Cesar Salvador. O prefeito Ricardo Radomski disse que todas as equipes da Administração Municipal estão trabalhando para que os JEPs aconteçam da melhor maneira possível. Pediu que os representantes das escolas e colégios transmitam aos alunos e pais que Mamborê trabalhará para oferecer toda segurança. Disse também que gostaria de receber todos os prefeitos e secretários dos municípios participantes, na abertura, que será sexta-feira (3), às 19h30, no ginásio de esporte Alceu Roque Devitte.

Após a solenidade houve a parte técnica da fase regional dos Jogos.

Aproximadamente 1.800 atletas deverão estar em Mamborê neste período.

Municípios que participarão da fase regional, em Mamborê: Altamira do Paraná, Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Iretama, Luiziana, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol, Roncador e Mamborê.