Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

08/06/11 Qua 10h51
Mamborê consegue ouro no vôlei de praia   

Foi realizada ontem (7) a disputa da modalidade de vôlei de praia na fase regional dos 58° JEPs. Apenas na categoria A, tanto no masculino como no feminino houve competição. As partidas foram disputadas na quadra de voleibol de praia da Arcam/Coamo e foram marcadas pela chuva que caiu sobre a cidade de Mamborê nesta terça. O Frio também foi outro adversário dos atletas.

Pela categoria feminina a medalha de ouro ficou com a dupla Kamila e Lais do Colégio Integrado de Campo Mourão. Elas venceram por duas oportunidades as atletas Ana e Viniele do Colégio Estadual General Carneiro de Roncador. A primeira partida foi 21x07 e a segunda 21x13.

No masculino o título ficou com a dupla da casa João e José, que jogam pelo Colégio Estadual João XXIII. Eles venceram primeiramente a dupla Cleiton e Willian do Colégio Estadual José Sarmento Filho de Iretama por 21x09. Após esse jogo a dupla do Colégio Estadual P. Darcy Costa de Campo Mourão Luciano e Odair também venceu a duplas de Iretama, por 21x02. Estes resultados fizeram do jogo entre as duplas de Mamborê e Campo Mourão decisivo. E a partida foi extremamente emocionante, com os meninos da casa vencendo apenas no desempate por 23x21. Uma vitória muito comemorada que coloca a dupla direto na Fase Final dos Jogos Escolares. 

Fonte: Assessoria de imprensa dos JEPs – Bruno Guerrer