21/06/11 Ter 8h11
Polícia prende traficante  

Por volta das 20h de ontem (20) a Polícia Militar de Mamborê prendeu um traficante na região do local conhecido como "Buracão".

Graças a denúncias anônimas, de que havia um homem praticando tráfico de ilícitos nas proximidades de um bar, as equipes se deslocaram até o local e confirmaram as supeitas. Um homem de 21 anos foi visto entregando drogas a um outro indivíduo. A PM abordou os envolvidos que estavam de posse de maconha e dinheiro.

Além do homem, de 21 anos que estaria vendendo o entorpecente, no local, havia também outros dois indivíduos, sendo um de 22 e outro de 35 anos, que confirmaram serem usuários.

Todos os materiais apreendidos, bem como as pessoas envolvidas, foram encaminhadas à delegacia de Mamborê, sob responsabilidade da Polícia Civil que, a partir de agora, adota procedimentos adequados para a situação. 

“Hoje a participação da comunidade está sendo muito ativa, com informações e auxílio à Polícia Militar (PM). Isso reflete em melhorias na segurança para toda a população de Mambore”, declara a Polícia Militar.