21/06/11 Ter 15h54
Visitas à Rádio União FM  
Após a transmissão da abertura da Semana do Meio Ambiente, ralizada no sábado (11), com a pesca no Parque do Lago, a rádio União FM recebeu a visita da dupla Batô e Fernando, que são do estado do Mato Grosso. Falaram sobre sua trajetória artística e cantaram seus sucessos.

Na terça-feira (14), o padre Ademar Ferreira Costa de Paranaguá falou sobre a padroeira do Paraná Nossa Senhora do Rocio. O Pe. Ademar estava acompanhando a imagem, que esteve em Mamborê na terça-feira.
Na quinta-feira (16), a Irmã Marisa de Paula Neves da Congreação das Irmãs da Copiosa Redenção, esteve na entrevista do dia. A religiosa é mamboreense, de uma família tradicional e trabalha em uma casa terapêutica de recuperação de dependentes químicos em Campo Mourão. Na oportunidade falou sobre o despertar da vocação e convidou as jovens de Mamborê para um retiro espiritual.

Na sexta feira (17), foi a vez da dupla Bruninho e Davi de Campo Grande-MS. Hoje eles têm uma música tocada que é sucesso nacional, com o cantor Michel Teló (Vamos Mecher). Bruninho trabalha também com produção de discos, cantou em bandas e estão no segundo CD. Fãs estiveram na rádio para conhecer pessoalmente a dupla de "peladões", como são conhecidos.