29/06/11 Qua 9h24

Soldado Lourival na segunda noite da Semana Anti-Drogas

 

Aconteceu ontem (28), a segunda noite da Semana Nacional Anti-Drogas, em Mamborê. Aproximadamente 90 pessoas compareceram no Centro Cultural e puderam acompanhar apresentações do Clube de Desbravadores Pico das Agulhas Negras (Igreja Adventista) e da Igreja Batista. Antes da apresentação da Igreja Batista, houve uma mensagem de Cristiane Aparecida Carvalho de Oliveira, esposa do pastor José Carlos de Oliveira.

Na sequência, o soldado Lourival Martins falou sobre "As drogas e os adolescentes".

Juntamento com o soldado Lourival, estava o soldado Idivaldo Aparecido Bottega. Ambos trabalham em Goioerê e pertencem ao 3º Pelotão da Patrulha Escolar de Campo Mourão. Os dois soldados já conduziram turmas do Proerd, em Mamborê.

No noite de hoje, a palestra será com um cabo que já conduziu turmas do Proerd em Mamborê, também; o cabo Valdir Hermes ministrará a palestra "Conversando sobre drogas com os pais e responsáveis".

A Semana Nacional Anti-Drogas é uma realização da Pastoral da Sobriedade e da Aramam - Associação de Recuperação de Alcoólicos de Mamborê.

Estavam presentes o coordenador da Pastoral da Sobriedade de Mamborê, Ivori Rodrigues, e o presidente da Aramam Valdeci Arnaldo Ciconello. Sua gestão vencerá na próxima sexta-feira e a Associação passará a ter José Carlos (popular Neguinho), na presidência. Valdeci foi escolhido para coordenar a Pastoral da Sobriedade na diocese de Campo Mourão.





Celso Bittencourt, Valdeci Ciconello, Sd. Lourival, Sd. Bottega e Ivori Rodrigues