03/07/11 Dom 13h42
Desfile  

A Secretaria de Educação realizou uma reunião com entidades e escolas de Mamborê para definir a programação do desfile, que acontecerá no dia 10 de setembro, dia do aniversário do município, durante a 28ª Expomam.

O tema do desfile será “Mamborê, Nossa Cidade”.  Para a secretária municipal de Educação Dalila Negrisoli de Carvalho, a ideia é realizar um grande desfile para marcar os 51 anos de Mamborê. A Secretaria está envolvendo as escolas municipais, estaduais, particulares, Acimam, Prefeitura, entre outros clubes de serviço, associações e entidades do município. Serão convidadas fanfarras de outras cidades, também.

O prefeito Ricardo Radomski participou da reunião e afirmou que a Administração realizará uma grande festa para o aniversário de Mamborê. Para isto, quer contar com a união de todos. Radomski falou que Mamborê é uma cidade de grande potencial e, com certeza, a Expomam é um espaço importante para os setores agrícola, agropecuário, comercial e administrativo.

Ficou definido também que no dia do desfile haverá transporte escolar com roteiro normal aos dias de aula, facilitando a participação de alunos da área rural do município. Outras reuniões serão realizadas para se discutir mais detalhes sobre o evento.

O desfile acontecerá na Avenida Manoel Francisco da Silva, entre o Fórum e a Agência dos Correios. O palco será montado próximo a igreja matriz.