26/07/11 Ter 13h39
Mamboreense participa de Feira Sabores do Paraná  

Mamborê esteve presente na XII Feira Sabores do Paraná, edição Curitiba, através da empresa Doces São José. O evento foi de 20 a 24 de julho, no pavilhão de exposições do Parque Barigui e contou com a presença de 250 agroindústrias familiares de diferentes partes do Paraná.

Elizeu Queiroz e sua esposa participaram da Feira, levando a empresa Doces São José, que produz mais de 70 tipos de produtos, entre doces, compotas e frutas cristalizadas. A empresa é familiar, funcionando com o trabalho de 4 ou 5 pessoas, na localidade de Lageado, a 12 quilômetros da sede do município de Mamborê.

Na XII Feira Sabores do Paraná, em Curitiba, Elizeu foi convidado para discursar, representando a agroindústria. Ele também recebeu, no stand da Doces São José, o vice-governador do estado Flávio Arns.

No mês de maio, Elizeu levou sua empresa, bem como o nome de Mamborê, à Feira Sabores do Paraná, edição Londrina. No mês passado, esteve em Maringá, na mesma feira. Já participou de exposições em outras cidades, como Ubiratã e Juranda. Nestas ocasiões, os produtos são expostos para comercialização. Segundo Elizeu, o objetivo é também atrair a atenção de redes de supermercados e empresas de produtos naturais, para futuras vendas.

A agenda de agosto já está lotada. A Doces São José estará presente em eventos em Campo Mourão, Maripá, Prudentópolis e Cornélio Procópio. Até o final do ano, a empresa participará de exposições em Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Umuarama, Pato Branco e Cianorte. De 10 a 15 de novembro, o compromisso será em Brasília-DF.


Elizeu Queiroz em Maringá

Vice-governador no stand da Doces São José

Elizeu presenteia Flavio Arns com produtos São José