08/09/11 Qui 9h50
Abertura

Com a melhora nas condições do tempo, teve início oficialmente a 28ª Expomam, na noite de ontem (7). A solenidade de abertura contou com a presença dos deputados estaduais Leonaldo Paranhos (PSC) e Marla Tureck (PSC). O prefeito Ricardo Radomski fez a entrega simbólica da chave do município ao presidente da Expomam 2011, José Antonio Moreira. Houve a etapa final do 34° Festival da Viola, escolha da Rainha da Expomam 2011, rodeio qualify e show com a dupla João Neto e Jean.

O vice-prefeito Willian Jefferson Baccon, o presidente da Câmara Municipal e outros vereadores estiveram no palco da Expomam. Também compareceram presidentes de entidades, como João de Castro, da Acimam e Ricieri Zanatta Neto, da Accopar; o comandante do destacamento de Mamborê da Polícia Militar, sargento Almir Quichaba.

“Devo o meu mandato a esta cidade e saberei reconhecer isso”, disse o deputado Paranhos, se referindo à grande votação que teve em Mamborê. Ele fez a entrega de uma viatura semi-nova, para uso da Polícia Militar de Mamborê, bem como a entrega simbólica de um cheque, referente a recursos no valor de R$ 198 mil,viabilizados pelo deputado Paranhos, para recape asfáltico.

“É bom estar aqui em um município que valoriza os seus pioneiros! Parabéns Mamborê! A Comcam merece um município como este”, disse a deputada Marla, em seu pronunciamento.

O prefeito Ricardo Radomski agradeceu a presença dos deputados, vereadores, equipe da administração e à população de Mamborê e região, que lotou as arquibancadas do Parque de Exposições Governador José Richa, para prestigiar as atrações da 28ª Expomam.

“A festa não é minha e nem do prefeito! A festa é de todos vocês!”, disse o presidente da Expomam 2011, José Antonio Moreira, ao receber a chave simbólica de Mamborê.

A Rádio União FM transmitiu a vivo a solenidade de abertura da 28ª Expomam.


Giovane Araújo e prefeito Ricardo Radomski

 


Presidente da Expomam com a chave simbólica


Público em pé, cantando o Hino Nacional Brasileiro

Prefeito Ricardo, Giovane Araújo e Elisabete Radomski, primeira dama e secretária de Ação Social

Entrega da chave de viatura ao prefeito Ricardo e ao comandante do destacamento de Mamborê da Polícia Militar, sargento Almir Quichaba

Deputador Leonaldo Paranhos

Deputada Marla Tureck

Entrega simbólica de cheque

Hino Nacional