03/10/11 Seg 10h20
Cascavel

A Rádio Verdes Campos de Cascavel agora é Rádio T. A emissora passou a integrar a rede T de Rádio à zero hora do sábado (1), na mesma frequência: 93,1 MHz. Trata-se da 12ª emissora da rede que cobre boa parte do estado do Paraná.

O sistema é mesmo das demais emissoras: programação em rede gerada em Ponta Grossa e 4 horas diárias de programação local.

O site antigo está direcionado para a Rádio T: www.verdescamposfm.com.br

Municípios que passam a receber o sinal da Rádio T Cascavel: Cascavel, Braganey, Corbélia, Iguatu, Guaraniaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Cruzeiro do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, Nova Prata do Iguaçu, Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Santa Lúcia, Lindoeste, Serranópolis do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Ramilândia, Céu Azul, Missal, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Diamante do Oeste, São José das Palmeiras, Ouro Verde do Oeste, Cafelândia do Oeste, Rondon e Toledo.

"Acreditamos estar no caminho certo, pois a cada pesquisa realizada, descobrimos que nosso trabalho vem sendo reconhecido, e que trabalhar com seriedade e ética, vale a pena", declarou Aldo Cavasotti, supervisor geral da Rede T de Rádio.