06/10/11 Qui 15h16
Escola

Fazendo uso de material reciclável, duas turmas do quinto ano da Escola Municipal Elizabete das Neves Teixeira Fernandes, usaram a criatividade e montaram diversos brinquedos. São alunos da professora Leila Mara Marson Sardi Souza. Na manhã de hoje (6), eles apresentaram os trabalhos para alunos de outras turmas.

Ainda falando da Escola Elizabete, a diretora Selma Magalhães Teófilo explicou que está acontecendo a Feira do Livro. Há mais de 5 anos que esta feira é realizada, sempre nos dias que antecedem ao Dia da Criança. Os livros são vendidos a preços com valor a partir de R$ 0,50.

Há uma parceria entre a escola e a Distribuidora de Livros Edevir Ltda, que funciona da seguinte forma: após a realização da feira, a distribuidora repassa 20% do valor arrecadado, para a escola. Este percentual é entregue em livros, os quais são sorteados aos alunos e outros, vão para a biblioteca da escola.

De acordo com a coordenadora da Feira do Livro, professora Ione Ferreira de Oliveira, a feira faz parte do Plano de Ação da Escola.


Apresentação dos trabalhos


Abajur feito com anéis de latinhas

Feira do Livro