18/10/11 Ter 8h36
FIMMA

O empresário mamboreense do ramo moveleiro Luis Carlos Barroso, participou da 10ª FIMMA - Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, realizada na Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves-RS. O evento foi de 21 a 25 de março deste ano e contou com a participação de cerca de 42 mil pessoas, entre empresários, industriais e marceneiros. O evento, que acontece a cada dois anos, tornou-se a maior feira da América Latina para a cadeia produtiva da madeira e móveis.

Buscando inovações e melhorias para a sua empresa, que é a Dell Art - Móveis Planejados, instalada em Mamborê em maio de 2009, Barroso participou pela segunda vez do evento. A primeira participação foi na 9ª edição da FIMMA, em  março 2009, quando adquiriu as primeiras máquinas para iniciar a fabricação de móveis sob medida. Neste ano, ele foi em busca de máquinas  e novas tecnologias de produção; adquiriu uma máquina, de fabricação alemã, para acabamento de móveis, que além de acelerar a produção, terá um acabamento de ótima qualidade.

A Dell Art, que gera 5 empregos diretos, produz móveis planejados para Mamborê e já atende vários clientes em municípios vizinhos.

 


Luis Carlos Barroso na 9ª FIMMA, em 2009


Participação na 10ª FIMMA, em 2011