10/11/11 Qui 11h24
Karatê

A Associação de Karatê Energia Vital participou do IV Sulamericano de Karatê na cidade de Foz do Iguaçu-PR, de 28 a 30 de outubro (foto). O evento contou com a participação dos países: Brasil, Argentina, Paraguai e Chile, com mais de 25 associações.

 

Novamente os atletas da Associação Energia Vital foram destaque, pois, apenas com cinco atletas, conquistaram três medalhas, sendo 1 de ouro e 2 de prata. Sagrou-se campeão sulamericano Antonio Carlos Epifanio; vice-campeã, Katia Cristina Cardoso e vice-campeão, Rafael Forte Ribeiro da Rosa.

Sob a supervisão técnica do professor de Educação Física e faixa preta 2º Dan Cezar Teófilo e sua equipe, formada pelos faixas petas Mauricio Correa Czuy e Izelino F. Picinini a Associação de Karatê Energia Vital de Mamborê, com sede no Ginásio de Esporte Alceu Roque Devitte, deixa aqui os seus agradecimentos aos atletas pelo esforço e espírito de luta.

A Associação agradece o apoio e confiança da administração municipal de Mamborê, Divisão de Esporte e toda a sua equipe, assim como os patrocinadores: Visão Agrícola, Rede de Farmácias Nova e Funilaria Líder.