11/11/11 Sex 8h20
Matrícula

Na manhã de ontem (09) teve início o curso de Técnicas em Vendas desenvolvido pelo SENAC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê. A abertura contou com a presença do prefeito Ricardo  Radomski, do Juiz da Comarca de Mamborê Dr. Jose Daniel Toaldo,  do coordenador do curso do Senac Matheus Mamede e o instrutor Geovane  Fantin.

O curso terá a duração de trinta dias, com atividades às quartas e sextas-feiras, das 8h  às 11h, na sala de reuniões da Pastoral da Criança.

O prefeito Ricardo Radomski disse que ofertar cursos profissionalizantes sempre será sempre uma das prioridades da administração.

O Juiz da Comarca de Mamborê Dr. José Daniel Toaldo, parabenizou os participantes do curso dizendo que o futuro começa hoje; quando se tem oportunidade de buscar qualificação para o mercado de trabalho, as chances de se crescer profissionalmente são maiores.

Já o Coordenador do Senac  Matheus Mamede disse que Mamborê está entre os três municípios da Comcam a ser incluído no Programa Parceiros do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Um dos motivos desta inclusão se deve ao apoio do município nas atividades do Senac em Mamborê.


Autoridades


Abertura oficial do curso