Portal de Notícias


 


 

08/12/11 Qui 19h48
Formatura

A Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto - Ensino Fundamental, realizou o encerramento dos formandos do 5º Ano. Foi no dia 3 de dezembro, na quadra esportiva da escola. Além dos alunos, pais, direção, professores e representantes da APMF, compareceram a secretária de Educação  Dalila Negrisoli de Carvalho, o prefeito municipal Ricardo Radomski e o vereador Mauricio Antonio da Rocha.

A diretora Sonia Regina Klabundi  Radeski, fez uso da palavra agradecendo a presença de todos e passando uma mensagem de otimismo, carinho a todos os formandos.

A secretária de Educação do Município, fez uso da palavra dizendo a todos que este encerramento é apenas uma etapa da vida destes formandos; que os pais devem estar sempre presente na vida escolar de seus filhos.

O prefeito Ricardo agradeceu a todos os presentes e disse que junto a esta equipe da Educação, poderá se ter uma Educação cada vez melhor para os munícipes. Disse também que  as portas estarão sempre abertas para atender, no que for preciso, na melhoria das escolas e na capacitação dos educadores.

Em seguida o vereador Mauricio A. da Rocha parabenizou os formandos e a equipe da escola. Ele desejou muito sucesso a todos.


Sonia Regina Klabundi  Radecki, diretora

Sueli Mariotto, cerimonial

Ricardo Radomski, prefeito

Mauricio Antonio da Rocha, vereador

Dalila Negrisoli de Carvalho, secretária de Educação

Professores, funcionários e formandos