Portal de Notícias


 


 

03/01/12 Ter 9h49
Segurança
Uma nova empresa de segurança monitorada se instalou em Mamborê. Trata-se da Inviolável, que tem mais de 27 anos de atuação nessa área. A sede fica na cidade de Toledo-PR e tem unidades em diversas cidades do Paraná e de outros estados.

A unidade de Mamborê está sob a gerência de Alex Vieira, que gerencia a empresa em Ubiratã.

Com a desativação da empresa Condor, uma equipe da Inviolável realizou uma pesquisa em Mamborê, visitando órgãos, entidades, empresas, etc., para analisar a viabilidade de instalação da empresa.

De acordo com Alex Vieira, optou-se pela implantação, e já estão contratados para o serviço de monitoramento dos prédios públicos municipais.

Vieira esclareceu ao TR Notícias que algumas pessoas confundem segurança monitorada com segurança armada. A Inviolável, em Mamborê, é uma empresa de segurança monitorada, ou seja, como o próprio nome diz, ela monitora as empresas onde o sistema está instalado. O ponto forte de empresas assim é o uso de tecnologia avançada e precisa, para realmente detectar qualquer movimento estranho, quando o alarme estiver ativado.

O gerente falou da recente inauguração do CTI - Centro de Treinamento Inviolável, em Francisco Beltrão-PR. Com o CTI a empresa passa a ter um local onde os funcionários são preparados para bem executar o trabalho.

Site da empresa: www.inviolavel.com

Vídeo com histórico da empresa  


Alguns serviços e produtos da empresa  



Qualificação profissional