Portal de Notícias


 


 

09/01/12 Sex 10h51
Prisão

A Polícia Civil de Mamborê, com apoio da Polícia Militar, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão temporária, V. A., 42 anos de idade, por haver indícios fortes da prática de estupro de vulnerável, contra a própria filha de 3 anos de idade. Além disso, havia indícios de abuso de mais duas crianças, sendo uma, sobrinha dele.

As investigações na polícia tiveram início após informações do Conselho Tutelar recebidas de uma professora da creche municipal de que a criança apresentava comportamento estranho e com dores na região da vagina.

O delegado Dr. Antonio Cesar Pereira dos Santos ouviu a ex-companheira de V. A. e esta disse que ele supostamente teria abusado de uma sobrinha, na época com 9 anos de idade, e assediado outras duas sobrinhas dela. Estas duas adolescentes foram ouvidas na delegacia e confirmaram os assédios.

Diante da gravidade dos fatos o delegado representou judicialmente pela prisão temporária, que foi cumprida ontem.

Em seu interrogatório, acompanhado de advogado, V.A. negou os fatos, dizendo-se inocente e que tudo seria um complô contra a sua pessoa. "Em alguns pontos do interrogatório V.A. foi pouco convincente", declarou Dr. Antonio.

As investigações irão continuar em busca de novos indícios e novas vítimas.