Portal de Notícias


 


 

07/02/12 Ter 21h05
Início das aulas da rede municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Mamborê informou estar tudo pronto para receber os 1338 alunos, sendo 868, no Ensino Fundamental; 419 alunos, na Educação Infantil; e  51 alunos matriculados na EJA.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, os 16 ônibus foram revisados durante as férias e melhorias foram feitas nas escolas.

No início deste mês os professores e funcionários participaram da semana pedagógica, realizada no salão paroquial (foto ao lado). Entre as atividades, destaca-se a palestra proferida pela professora e escritora Cida Freitas,  cujo o tema foi "Professor  Empreendedor".

O prefeito Ricardo Radomski, destacou o grande trabalho que tem sido desenvolvido na Educação. "Os professores estão sempre em busca de capacitação e a nossa administração tem dado uma atenção muito especial neste setor", disse o prefeito. Ele também falou da implantação da lousa digital nas escolas municipais, demonstrando a preocupação com a melhoria e a qualidade no aprendizado dos alunos e melhores condições de trabalho dos professores. 

"Investir em Educação é valorizar o ser humano! Nossos alunos e professores terão uma estrutura moderna que, com certeza, muito vai contribuir na formação de cada um", declarou Dalila Negrisoli de Carvalho, secretária municipal de Educação.


Prefeito Ricardo Radomski e secretária de Educação Dalila Negrisoli de Carvalho

Nova sede da Secretaria de Educação, na Av. Paulino Ferreira Messias,  1217 (meia quadra abaixo do Sindicato Rural)

Prefeito com equipe da Secretaria de Educação