Portal de Notícias

 


08/05/12 Ter 16h52
Definidas equipes e chaves do Campeonato de Futsal Livre

A Divisão de Esporte do Município realizou o congresso técnico para realização do 4º Campeonato Municipal Adulto Livre Masculino de Futsal. O evento aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, do vereador Mauricio da Rocha, do chefe da Divisão de Esporte Mauro Augusto da Rocha, além de representantes das equipes.

Ao todo 16 equipes se inscreveram no campeonato e foram divididas em dois grupos. As rodadas serão realizadas no ginásio de esportes Alceu Roque Devitte às terças-feiras e sábados, com três jogos por noite. O início será neste sábado (12).

O prefeito Ricardo Radomski falou das atividades que a Divisão de Esporte desenvolve em várias modalidades e ainda o trabalho com as categorias de base.

Durante o congresso foram definidas as equipes participantes de cada grupo:

Grupo A: Concremam, Gaita e Gole Futebol Clube, Guarani Futebol Clube, Trento Baterias, Clube Atlético Guarani, Campagro, Belo Futebol Clube “B” e Mercado Mamborê.

Grupo B: Clube Recreativo 7 de setembro, Arcam, Absolut´s, Beira Rio, Rodo Diesel, Belo Futebol Clube “A”, Embrahmados e Fazenda Iguaçu.