Portal de Notícias

 


16/06/12 Sáb 23h50
Inaugurada nova iluminação pública
Durante o show de lançamento da 9ª Festa da Leitoa Mateira, na noite de hoje (16), na praça da igreja matriz, aconteceu a inauguração da iluminação pública de Mamborê. O show foi com a Banda Inox.

Entre as autoridades, estavam o prefeito municipal Ricardo Radomski; presidente da Câmara Dirlei Martins Pereira; sargento Almir Quichaba; vice-prefeito Willian Jefferson Baccon; primeira dama, Elizabete Radomski e vereadores.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Ricardo Radomski agradeceu a todos que estão empenhados da realização da festa do prato típico de Mamborê e falou de alguns dos trabalhos da administração. Ele lembrou da luta para a reabertura do hospital.

A nova iluminação foi instalada na Praça João Szesz (praça central), Praça Rondon (rodoviária), entradas da cidade e parte das avenidas Manoel Francisco da Silva, Interventor Manoel Ribas e Augusto Mendes dos Santos. A iluminação próxima à igreja matriz e que já estava acesa há alguns dias, não faz parte do projeto; ela foi paga pela Igreja Católica.

Houve o descerramento da placa inaugurativa e uma queima de fogos. O discurso do prefeito foi transmitido ao vivo pela Rádio União FM.


Autoridades

Prefeito Ricardo Radomski

Transmissão pela Rádio União FM

Descerramento da placa

Banda Inox

Placa de inauguração da iluminação

Praça João Szesz

Av. Augusto Mendes dos Santos

Chegada da cidade

Ciclovia, próximo ao Parque do Lago