Portal de Notícias

 


 

28/06/12 Qui 9h02
Prefeitura inaugura quadra de esporte
Em uma noite festiva a prefeitura de Mamborê inaugurou ontem (26)  a  Quadra de Esporte da Escola Municipal Professora Elizabete das Neves Teixeira Fernandes. A obra foi executada com recursos do Orçamento Geral da União através de convênio com a Caixa Econômica Federal viabilizado pelo Deputado Federal Hermes ``Frangão´´ Parcianello.  Os investimentos somam 157 mil reais, destes 59 mil  contrapartida do município.

Professores, funcionários, pais e alunos comemoraram a conclusão desta obra que trará mais conforto e comodidade para as atividades esportivas e  culturais desenvolvidas pela escola.

Diversas autoridades estiveram presentes entre elas o prefeito Ricardo Radomski, o vice prefeito Willian Jefferson Baccon, a secretária de educação Dalila Negrissoli de Carvalho, vereadores entre outras.

 

Radomski parabenizou o trabalho da secretaria de educação, e que deste que assumiu a prefeitura tem dado uma atenção muito especial ao setor com investimentos tanto na melhoria das escolas como na valorização dos professores e de toda a equipe. já avançamos muito,  mais queremos fazer muito mais pela educação de nosso município´´  destacou o prefeito.

Impossibilitado de comparecer ao evento o deputado Frangão gravou um vídeo  falando de sua alegria em poder ter contribuído com a execução desta importante obra que irá beneficiar  diariamente  a centenas de pessoas.

Após o descerramento da placa de inauguração foram realizadas apresentações culturais e ainda uma partida de futsal com alunos da escola.