Portal de Notícias

 


Conteúdo do termo assinado pelas coligações junto à Justiça Eleitoral, dia 24 de julho de 2012

25/08/12 Sáb 14h40
Guarani
Primeira noite da Festa do Peão
Teve início ontem (24), a Festa do Peão do Guarani. Apesar de ser uma noite de sexta-feira, um bom número de pessoas prestigiou o Festival da Viola, rodeio e show com a banda Detroit.

A terceira etapa do 35° Festival da Viola classificou mais 3 participantes nas categorias solo e geral, para a etapa final, que será durante a 29ª Expomam, de 6 a 10 de setembro, no parque de exposições de Mamborê. As etapas anteriores foram nas comunidades Pensamento e Canjarana.

Os classificados na categoria solo foram: 1° lugar: Nega, Mamborê; 2° lugar: Emilaine Paiva, Canjarana; e 3° lugar: João Violeiro, Guarani. Na categoria geral, se classificaram: 1° lugar: Léo Marques e Mateus, Pensamento; 2° lugar: Cenário e Vidal, Campo Mourão; e 3° lugar: Zé Luiz e Luiz Carlos, Guarani.

Rodeio

O rodeio, narrado por Luizinho Boiadeiro e Levi Paraná, foi qualify, selecionando peões para a Expomam 2012. Autoridades, como prefeito municipal, vice-prefeito e alguns vereadores participaram da cerimônia de abertura do rodeio e da Festa do Peão. Também estiveram presentes o presidente da Festa Helio Anschau, presidente da 2ª Cavalgada Polon Radecki, Marcos da Luz

Hoje (25) e amanhã (26), acontecerá o rodeio com peões de Mamborê e região. Hoje (25), haverá show com a dupla João Neto e Jean. Durante as 3 noites da Festa do Peão, a Banda Detroit de Maringá está animando a festa.

Amanhã, domingo (26), acontecerá a 2ª Cavalgada Polon Radecki. Será na parte da manhã.

Sesc Arena Show

A equipe do Sesc Arena Show esteve no patrimônio Guarani durante todo o dia de ontem (24). Na parte da manhã, houve oficinas de circo. Na parte da tarde, várias apresentações da equipe, que é de Campo Mourão.


Público presente


Festival da Viola - classificados na categoria geral


Festival da Viola - classificados na categoria solo

 

 

Fotos: Bruno Lionço


Abertura da Festa do Peão

Banda Detroit

Jurados do Festival da Viola

Helio Anschau e Luizinho Boiadeiro
   
Abaixo, fotos da oficina e apresentações do Sesc Arena Show
   

Sesc Arena Show - oficinas de circo

Equipe do Sesc, com secretária de Educação Dalila Negrisoli
de Carvalho e equipe da Divisão Municipal de Cultura

 


Álbum com mais de 100 fotos - Festa do Peão