Campanha Conte até 10
   
   

 

 

 

 

 


 

26/11/12 Seg 11h01
Aniversário
Missa em ação de graças pelos 4 anos da Rede

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê está comemorando quatro anos de atividades. Em agradecimento, houve uma missa na noite de ontem, na igreja matriz, presidida pelo Pe. Francisco Dantas de Carvalho, pároco.

"Nesta noite especial colocamos no coração de Deus tantos irmãos que foram, são ou serão visitados pelos integrantes da Rede", disse o Pe. Francisco. "A cruz dos que sofrem esta doença é a mesma cruz de Cristo. Coragem! Não desanimem, que o Cristo, grande Rei do Universo, te dará a vitória", concluiu o pároco,

referindo-se à celebração de Cristo Rei. Para o calendário da Igreja Católica, o domingo de Cristo Rei fecha o ano litúrgico. No próximo final semana, com o início do tempo do advento, começa um novo ano para a Igreja.

A presidente da Rede, Ines Kuczak Bossak Radeski, agradece a todos que colaboraram ao longo destes anos e convida para que mais pessoas ingressem no trabalho. As reuniões são às primeiras terças-feiras do mês, às 18h, na sede, que fica no prédio do Sindicato Rural de Mamborê.


Bênção às integrantes da Rede