18/01/13 Sex 15h43
Notas policiais
PM prende ladrões de bicicleta e detem motoqueiro
Por volta das 23h45 de ontem (17), a Polícia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer na Rua Guadalajara, onde haviam furtado duas bicicletas da garagem de uma residência. Após diligências, a PM localizou, na Rua Francisco Kloster, uma bicicleta em poder de J. R. S, 32 anos. Em seguida, encontrou a outra bicicleta na residência de M. B. S., 30 anos, na Rua Guadalajara. No momento da chegada dos policiais, M. B. S. estava desmontando a bicicleta.

Ambos receberam voz de prisão por furto e foram encaminhados, juntamente com as bicicletas, à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por furto.

 

Motociclista detido por praticar malabarismo no centro da cidade

Na noite de ontem também, por volta das 21h50, a PM foi informada que havia um motociclista praticando direção perigosa (malabarismo com apenas uma roda) na área central de Mamborê. Quando a piloto da moto viu a viatura, empreendeu fuga, sendo feito um acompanhamento tático pela equipe que logrou êxito em abordá-lo.

O condutor, A. A. S. F., 19 anos, recebeu voz de prisão pela prática de direção perigosa, de acordo com o Art. 175 cc 244 do CTB - Código de Trânsito Brasileiro. O condutor e a motocicleta foram conduzidos ao Destacamento de Polícia Militar de Mamborê, onde foi lavrado Termo Circunstanciado, sendo apreendidos a CNH - Carteira Nacional de Habilitação do condutor e o veículo.