05/02/13 Ter 18h40
Educação
Início das aulas na Escola Nossa Senhora de Fátima
Teve início hoje o ano letivo 2013, com o primeiro dia dos alunos comparecendo à Escola Nossa Senhora de Fátima. Houve três aulas e, na sequência, atividades recretivas diversas. Na parte da tarde também aconteceram recreações de acolhida aos alunos.

A Escola está preparada com 26 professores e 4 funcionários. Aproximadamente 220 alunos estão iniciando este ano letivo. Na turno da manhã, são nove turmas, sendo Ensino Fundamental 1: 1° ao 5° ano e, Ensino Fundamental 2: 6° ao 9° ano. Na parte da tarde, há 3 turmas da Educação Infantil.

A direção é da Ir. Regiane Romanichen. Além dela, também trabalham na comunidade ucraniana a Ir. Ana Regina Praisner, Ir. Veronica Swistak e Ir. Dominica Starepravo. A coordenação pedagógica da manhã é de Rosilene Polizelo. Na parte da tarde, Josiane Bonifácio está respondendo pela coordenação pedagógica.

Na sexta-feira (8) haverá atividades carnavalescas para os alunos. Há uma pausa devido ao feriado de carnaval e as aulas voltam ao normal na quinta-feira, dia 14 de fevereiro.



Uma das turmas durante aula da professora Andressa