18/02/13 Seg 8h24
Prêmios
Acimam realizará sorteio nesta terça-feira
Para o sorteio da Acimam, os cupons devem ser entregues em qualquer loja participante da promoção, nesta segunda-feira (18). Amanhã (19), é possível fazer a entrega dos cupons somente na sede da Acimam.

O sorteio será às 19h de amanhã, terça-feira (19). Se o tempo estiver bom, o sorteio será na frente do prédio da Acimam. Caso haja chuva, o sorteio será no interior da sede da entidade. A Rádio União FM transmitirá o sorteio após o programa A Voz do Brasil (20h em diante).

Todos devem colocar nome completo e número de telefone em todos os cupons e entregá-los, para poder participar.

Trata-se da campanha natalina 2012, que oferece vários prêmios para os clientes do comércio mamboreense. Entre eles, um carro Fiat Uno 0 km. O sorteio deveria ter sido realizado no dia 29 de dezembro de 2012. Devido à chuva, foi transferido para 9 de fevereiro. Como houve chuva novamente, optou-se pela realização de um sorteio não presencial, o qual acontecerá amanhã. Por isso a necessidade de que todos coloquem nome e telefone nos cupons e façam a entrega dos mesmos. Desta forma, não é necessário comparecer no local do sorteio.

Além dos prêmios da Acimam, há outros que as lojas oferecerão aos seus clientes. Este sorteio acontecerá amanhã também.


Veículo que será sorteado

 

Todos os prêmios da Acimam que serão sorteados:

  • Um Fiat UNO 0km;
  • Um televisor 32"
  • Uma gelareira
  • Um notebook
  • Um Playstation 2
  • Um climatizador