26/02/13 Ter 15h21
Sismmam
Sindicato dos servidores municipais realiza Assembleia
O Sismmam - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê realizou a sua Assembleia Geral Ordinária, na última sexta-feira (22). Houve prestação de contas referente ao ano anterior (2012) e aprovação da pauta de reivindicações. A Assembleia foi no Centro Cultural Professora Emília Martins Cruz.

Além da diretoria do Sismmam, participaram cerca de 150 servidores e os vereadores: João do Prado, Sandra Agostinho, Juliano Sehaber, Gumercindo dos Santos, Jairo Arruda, Silvio Silveira e Dorneles Adão Cavali. Essa presença de sete vereadores, corresponde a 77%, uma vez que ao todo Mamborê tem nove vereadores. Analisando as últimas legislaturas, esta tem sido a que os vereadores mais têm participado de eventos.

Entre as reivindicações que serão levadas à Administração Muncipal, por uma comissão do Sismmam, está o pedido 17,85% de reposição salarial.

Os servidores voltarão a se reunir no dia 12 de março para avaliar o resultado da negociação com a prefeitura. Esta data poderá ser antecipada.

No final da Assembleia foi realizado o sorteio de alguns brindes. Ganhadores: Selma M. Teófilo (máquina fotográfica), Nelcinda Aparecida Garcia (ventilador), Elias José de Lima (aparelho de celular) e Bernadete dos Santos (tablet).

Pauta de reivindicações aprovadas e que
serão discutidas com o Executivo


Presidente Edilson fazendo a prestação de contas referente a 2012


Público presente

 

Outras fotos podem ser vistas no site www.sismmam.com.br