05/03/13 Ter 8h58
Esporte
Equipe do Lageado representará o município no Amadorzão
O MEC - Mamborê Esporte Clube não participará do Campeonato Amador deste ano. Mamborê será representado pelo 7 de Setembro do Lageado. Os responsáveis pelo time participaram do arbitral, realizado em Campo Mourão, na última sexta-feira (1), onde foi realizado o sorteio das chaves.

O Campeonato Amador da Liga de Futebol de Campo Mourão, ano 2013, terá nove equipes e começará dia 14 de abril. O Sete de Setembro de Mamborê está no grupo "B", juntamente com duas equipes de Campo Mourão e uma de Araruna.

Nos últimos anos o MEC participou pela Liga de Goioerê. Agora, retorna à Liga de Futebol de Campo Mourão e com a equipe do Lageado.

De acordo com Regis Leandro Correia Ramos, diretor da Divisão Municipal de Esporte, a prefeitura municipal dará todo o apoio necessário para que o Sete de Setembro represente bem o município. Ele informou que a ênfase do trabalho, neste ano, será nas escolinhas de base e que, em 2014, o MEC deverá ser reativado para participar do Campeonato Amador.

Grupo "A"

Esporte Clube América de Campo Mourão
Jardim Maria Clara - Mecão de Iretama
Esporte Clube Peabiru
Luiziana Esporte Clube
Janiópolis Atlético Clube

Grupo "B"

Sete de Setembro de Mamborê
Hawaí/Holanda do Lar Paraná, Campo Mourão
Araruna Esporte Clube
Nespolo World TV de Campo Mourão

 

Na primeira rodada, dia 14 de abril, o Sete de Setembro de Mamborê enfretará o Nespolo World TV de Campo Mourão. O jogo será em Mamborê.