22/03/13 Sex 13h59
Acimam
Associação Comercial realiza Assembleia Geral
A Acimam - Associação Comercial e Industrial de Mamborê realizou a sua Assembleia Geral Ordinária, na última terça-feira (19).

O presidente João de Castro apresentou algumas das realizações da associação, nos últimos meses, e houve a prestação de contas. Outro assunto importante, aprovado em assembleia, foi a inclusão de novos membros na diretoria da Acimam. Passaram a fazer parte: João Carlos Bernardeli, gerente do Banco do Brasil, no Conselho Fiscal; Marcelo Humberto Pellizzer, gerente da Caixa Econômica Federal, suplente; Rose Aparecida Soares, Panificadora Pão Quente, diretora Financeira e Patrimonial; e Dalila Negrisoli de Carvalho, Lua Encantada, diretora para assuntos de Responsabilidade Social.

Thalita Mariani Senhorini, diretora do Departamento de Emprego e Renda, falou sobre a parceria entre a Agência do Trabalhador, Prefeitura Municipal e Acimam, para a realização de algumas atividades. Disse que o ProJovem terá início em breve e solicitou que os empresários sugiram cursos de interesse para o comércio e que possam ser oferecidos pela Agência do Trabalhador.

O presidente João de Castro disse que haverá uma reunião com os sócios da Acimam dia 25 de março, às 19h, na sede da Acimam. Entre outros assuntos, serão definidas as datas a serem reservadas no calendário municipal. Deverá haver, como no ano passado, a festa junina, prêmio Destaques do Ano e promoção natalina. Outro assunto importante a ser tratado na reunião da segunda-feira (25) é a abertura (ou não) do comércio em certas datas do ano.

João de Castro enfatizou a necessidade de se decidir como será a promoção natalina 2013 já em abril.

O presidente também falou da conquista, junto à Copel, da promessa da separação da linha que atende a Av. Interventor Manoel Ribas, da área rural. Houve um abaixo-assinado, organizado pela Acimam, solicitando que isso ocorresse, pois é muito comum cortes de energia elétrica na referida avenida e a demora para o retorno, devido a problemas na rede rural e que levam um certo tempo para serem localizados e consertados.

Entre os benefícios que a sede da entidade teve, foram citados a instalação de ar condicionado na sala de aula e na de reuniões; aquisição de um púlpito, filtro, cortinas, computador, 7 câmeras de segurança, projetor para data show e o início da galeria de ex-presidentes.

O presidente da Acimam agradeceu a presença do prefeito municipal Nei Calori, do vice-prefeito Paulo Rotta e demais aturoridades, sócios e familiares. Foi servido um jantar de confraternização, após a assembleia.

 

Diretoria executiva (Já com a inclusão de novos membros, ocorrida em 19/03/13)

a) Presidente:  João Maria de Castro, empresa Terramam Calçados. Fone: 3568-1918 Comercial. Email: joaodecastro62@hotmail.com

b) Vice-Presidente: Miguel Ângelo Baldissera, empresa Globo Papéis;

c) Diretor para Assuntos do Comércio Paulo Belgamasco, empresa Depósito Mamborê;

d) Diretor para Assuntos da Indústria e do Agronegócio: Maria Brunetta Castelli, empresa Vitta e Salutte; 

e) Diretora para Assuntos da Mulher Empresária: Zoraide Manfrin Coelho da Silva, empresa Auto Peças Paraná,

f) Diretora para Assuntos de Responsabilidade Social: Dalila Negrisoli de Carvalho, empresa Lua Encantada,

g) Diretor para Assuntos da Prestação de Serviços e Micro Empreendedor Individual: Edgar Schwab, empresa Escritório Leal;  

h) Diretora Secretário:  Aletéia Aparecida Machado de Oliveira, empresa WA Corretora,

i) Diretor Financeiro e Patrimonial: Rose Aparecida Soares, Panificadora Pão Quente  

j) Assessora da Central Proteção de Crédito e Ponto de Atendimento SEBRAE: Benedita Antonia Moreira, empresa Casa de Carnes Moreira,

l) Assessora de Relações Públicas e Eventos: Rosangela Detoni, empresa Casa de Carnes Maluff

m) Suplentes: 
Marcelo Humberto Pellizzer, Caixa Econômica
João Fogaça, empresa Mercado Dom Bosco, 
Juvelino Guerra, empresa Marmomam

Conselho fiscal 
Edmar Rocha Batista, empresa Visomar ,  
João Carlos Bernardeli, empresa Banco do Brasil
Wagner Moraes de Souza, empresa Cão Sapeca,

Suplente do Conselho Fiscal 
Jair da Silva, empresa Auto Peças JS,
Gilson Leonço, Supermercado Real, 
Ernesto Radeski, Mercado Marcelo,

Conselho Orientador 
Darci Andrei Rotta, empresa Concremam

 


João de Castro, presidente da Acimam


Sócios e familiares presentes no evento


Thalita Mariani Senhorini


Amanda Introvini, secretária executiva da Acimam, apresentando a prestação de contas


Novos membros da diretoria


Diretoria da Acimam já com a inclusão de novos membros


Jantar de confraternização