03/04/13 Qua 19h44
Comcam
Operadores de máquinas serão contratados por teste seletivo
O Condescom – Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento dos Municípios da Comcam realizará teste seletivo para contratar operadores de máquinas e motoristas para caminhões. As inscrições poderão ser feitas até às 17h da sexta-feira (5).

Serão cinco operadores de máquinas e cinco motoristas de caminhões basculantes para trabalharem com os equipamentos viabilizados para a região pelo Governo do Estado, através do Programa Patrulha do Campo.  Os equipamentos (máquinas e caminhões novos) foram viabilizados e serão entregues nos próximos dias, quando serão iniciados os trabalhos do consórcio de municípios criado pela Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão.

De acordo com o edital de processo de contratação temporária, serão selecionados cinco operadores de máquinas, sendo um para escavadeira hidráulica, um para trator de esteira, um para pá-carregadeira, um para motoniveladora e um para rolo compactador, além de cadastro de reserva. Também serão selecionados cinco motoristas de caminhão (Habilitação categoria D) e cadastro de reserva. Os operadores e motoristas a serem contratados para a carga horária de 40 horas semanais devem ter Ensino Fundamental completo.

Documentação - Os candidatos as funções deverão providenciar as inscrições munidos dos documentos; cópias autenticadas dos documentos de Identidade, CPF e Título de Eleitor; certificado de quitação militar ou prova equivalente (para o sexo masculino); comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo) e duas fotos 3x4. Os candidatos a motoristas de caminhões deverão apresentar Carteira de Habilitação Categoria D.

Inscrições – Os interessados em participar do processo seletivo podem fazer as inscrições na Agência do Trabalhador de Mamborê. O encerramento será na sexta-feira, dia 5 de abril.