08/05/13 Qua 8h10
JEPs
Realizado Congresso Técnico de fase regional dos Jogos

Mamborê sediará a fase regional - Região 7 - dos 60º JEPs - Jogos Escolares do Paraná, que serão realizados de 20 a 26 de maio. Na tarde de ontem (7), aconteceu o Congresso Técnico na Câmara Municipal de Mamborê, com presença do prefeito municipal Nei Calori; chefe da 7ª Regional do Esporte Rosangela Maria Koch; coordenador de Educação Física Jair Lençone, que também representou o chefe do NRE - Núcleo Regional de Educação Prof. José Bardini Neto; secretário municipal de Esporte Orley Moreira e outras autoridades.

Após a solenidade de abertura, onde houve a execução dos hinos do Brasil, do Paraná e de Mamborê, bem como alguns discursos,

aconteceu a parte técnica dos JEPs. Estiveram presentes representantes de todos os estabelecimentos de ensino da região que participarão dos Jogos.

Participantes e locais

Estarão presentes atletas de 40 estabelecimentos de ensino. Dos dezesseis municípios que fazem parte da Região 7, treze participarão dos JEPs, em Mamborê.

Para alojar os atletas serão utilizados todos os estabelecimentos de ensino estaduais e municipais da cidade. O refeitório será no salão paroquial. As competições serão realizadas nos dois ginásios de esporte, no Colégio João XXIII, Escola Rui Barbosa, Escolas Municipais Santa Maria, Elizabete e Bento. O atletismo será no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão.

O Bom de Bola, que é a disputa da modalidade futebol, será em setembro, também em Mamborê.


Jair Lençone

Orley Moreira

Rosangela Maria Koch

Claudinei Calori de Souza

Todas as regiões do estado