03/06/13 Seg 10h26
Cursos
Carreta escola do Senac em Mamborê
Mamborê é o segundo município da área de atuação da unidade do Senac Campo Mourão a receber a carreta escola Moda e Beleza. A unidade móvel está estacionada próximo à igreja matriz e permanecerá na cidade até o final do mês de agosto. Durante este período serão capacitados 22 novos profissionais, através dos cursos de manicure e pedicure, bem como de assistente de cabeleireiro, oferecidos através do PSG - Programa Senac Gratuidade.

As alunas já estão frequentando as aulas teóricas no CAR. Paralelamente à realização dos cursos, a população de Mamborê poderá usufruir gratuitamente dos serviços de manicure, pedicure e de cabeleireiro. A data de início do atendimento será divulgado em breve.

A diretora da Secretaria de Assistência Social, Marcia Regina Wansovicz Matozo, informou ainda que a Prefeitura Municipal, através da referida Secretaria contratará mais quatro cursos, que serão realizados no período da

noite, utilizando a carreta escola. Os cursos serão: maquiagem, cortes de cabelo, unhas decoradas e penteados, capacitando 42 novos profissionais. "Tudo isso objetivando proporcionar à população mamboreense novas oportunidades profissionais e geração de renda familiar", concluiu a diretora.


Interior da carreta escola