16/06/13 Dom 10h11
Karate
Mamborê sedia Paranaense de Karate Interestilos

A FEKIP – Federação Estadual de Karatê  Interestilos do Paraná com o apoio da prefeitura de Mamborê, realizou ontem (15) a 1ª etapa do Circuito Paranaense de Karatê Interestilos. Karatecas de 16 municípios de diversas regiões do Paraná, participaram do evento. Mamborê participou com atletas da Associação Energia Vital e Goju Mam.

O cerimonial de abertura foi realizado no ginásio de esportes Alceu Roque Devitte e contou com a presença do prefeito Nei Calori, vice Paulo Rotta, vereadora Sandra Agostinho, presidente da  Federação Walter Lutinski, e secretários municipais.

Houve a execução do Hino Nacional, entrada das delegações, juramento do atleta e ainda a entrega de diplomas com a graduação de DAN para  vários caratecas.

Associação anfitriã Energia Vital de Mamborê, através de seu presidente Cezar Teófilo, agradeceu todo o apoio da prefeitura  através da Secretaria de Cultura e Esporte para a realização do evento, da mesma forma agradeceu o presidente da Federação Paranaense Waldemar Lutinski.

O prefeito Nei Calori falou de sua alegria em sediar mais um grande evento esportivo em Mamborê, destacou o Karatê sendo um esporte disciplinador e concluiu dizendo que além de apoiar o esporte local nas mais diversas modalidades vai sempre incentivar a realização de grandes eventos esportivos.

As competições foram realizadas ao longo de todo o dia.


Autoridades

Autoridades e árbitro mamboreense Carlos Prestes Ratz

Associação Energia Vital

Prefeito Nei Calori, secretário de Esporte e Cultura Orley Moreira, chefe da Divisão de Esporte Régis Leandro C. Ramos, Izelino Florêncio Picinini e Cezar Teófilo da Associação Energia Vital