21/07/13 Dom 14h30
NRDC
Rotary Club realiza reunião para reativação de Núcleo Comunitário
O Rotary Club de Mamborê, presidido por José Aparecido Januário, realizou uma reunião na quinta-feira (18), com a diretoria e moradores das associações dos conjuntos Jardim América, João Seratiuk e Beira Rio. O encontro foi na sede das referidas associações e teve como objetivo, reativar o NRDC - Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comuniário.

De acordo com Januário, presidente do Club, o NRDC é um programa estruturado e apoiado pelo Rotary Club e objetiva a prestação de serviços à comunidade, através do debate de problemas locais e possíveis formas de solucioná-los.

O NRDC deve ser formado por, pelo menos, 10 pessoas e é composto por não rotarianos.

Na próxima semana, os três conjuntos elegerão novos presidentes para as suas associações.

 


Pedrinho, Hélio, Prof. Silvana, Agenor, José, Manuel e pessoas da comunidade, juntamente com o presidente do Rotary, José Aparecido Januário e o secretário Maiko R. Carneiro

Moradores dos conjuntos, participando de reunião do Rotary Club de Mamborê, sobre a implantação do NRDC, em 3 de fevereiro de 2010.
Fonte: Histórico do Rotary Club de Mamborê

Tânia Gerstner recebendo de Hilton Bogucheski, então presidente do Rotary Club, o certificado de criação do NRDC e um troféu, em 26 de junho de 2010