22/07/13 Seg 8h20
Luto
Professor Willian falece após uma semana na UTI
Willian Jefferson Baccon, 49 anos de idade, faleceu às 3h da madrugada de hoje (22). Há uma semana ele sofreu um acidente com um esmeril, em sua residência, e foi conduzido em estado grave ao HSC - Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Após uma cirurgia, que durou cerca de 7h, ele ficou na UTI até esta madrugada.

O corpo está sendo conduzido ao IML - Instituto Médico Legal de Campo Mourão, neste início de manhã de segunda-feira. Em seguida, será conduzido ao salão paroquial da igreja matriz de Mamborê, onde será velado. A cerimônia de exéquias será às 10h de terça-feira (23) e, em seguida, o sepultamento.

Histórico de vida

O Professor Willian, como era mais conhecido, nasceu no dia 21 de junho de 1964, em Mandaguari. Até os 16 anos de idade, trabalhou na agricultura. Cursou Educação Física na UEM - Universidade Estadual de Maringá. Fixou residência, em Mamborê, em 1988.

Trabalhou em algumas empresas e órgãos de Maringá. Em Mamborê, foi professor de Educação Física nos três estabelecimentos de ensino estaduais. Foi um dos fundadores da Aramam, em 16 de junho de 1993 e foi participante atuante da entidade até seu falecimento. No aniversário de 20 anos da Aramam, no mês passado, Willian fez o cerimonial do evento.

Willian Jefferson Baccon foi vereador de Mamborê na Legislatura 2001 - 2004. Foi diretor da Escola Estadual Rui Barbosa nos anos 2006 e 2007. Foi vice-prefeito de Mamborê no período: março de 2011 a dezembro de 2012. Teve participação em outras associações na comunidade.

O Prof. Willian deixa esposa, Dirce Aparecida Gaio, e os filhos: Bruno, Caio, Gabriel e Ana Flavia.


Professor Willian