14/08/13 Qua 10h17
Conselho de Saúde
Zélia é reeleita presidente do Conselho
Os conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Saúde, eleitos no dia da Conferência Municipal, dia 1° de agosto, elegeram ontem (13), presidente, vice-presidente, secretário e vice-secretário para o período de dois anos. A reunião, com eleição, foi no Centro de Saúde e contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Paula Rotta, e do vereador Juliano Sehaber Perez. Zélia Veiga de Souza Rodrigues foi reeleita presidente e, Osmar Gimenes Moreira, será o vice. Na secretaria, ficou Marli Drancka Beltrame e, Karla Langer Dorini Ferreira, como vice-secretária.

"Nosso desejo é que tenhamos uma saúde de qualidade", disse a presidente Zélia Rodrigues, acrescentando que "só conseguiremos atingir nossos objetivos se estivermos unidos". Ela também lembrou que "política partidária não entra no Conselho".


Zélia Rodrigues, Osmar Gimenes, Marli Drancka e Karla Dorini
A partir de agora, as reuniões mensais ordinárias serão nas últimas terças-feiras do mês, às 17h30, na sala de reuniões do Centro de Saúde. A primeira, da nova gestão, será no dia 27 de agosto.

Equipe de conselheiros e secretária de Saúde