15/09/13 Dom 22h11
JEPs Bom de Bola
Rui Barbosa passa pela semifinal mas fica com a prata
Na categoria "B", a equipe da Escola Rui Barbosa venceu o Colégio Campina da Lagoa do município de mesmo nome, por 2 a 0. Com este resultado, na manhã deste domingo (15), a equipe mamboreense se classificou para a final dos 60º JEPs Bom de Bola, fase regional, em Mamborê. Na decisão, contra o Colégio Arthur Ramos de Engenheiro Beltrão, a equipe do Rui Barbosa começou com um gol na frente, mas a equipe de Engenheiro Beltrão virou o jogo e venceu por 2 a 1, conquistando o ouro. A medalha de bronze ficou para o Colégio Campina da Lagoa.

Na categoria "A", o ouro também foi para Engenheiro Beltrão. A equipe do Colégio Padre Antonio Vieira empatou com o Olavo Bilac de Peabiru, em 1 a 1. Na decisão nos pênaltis, a equipe beltrãoense conquistou o bicampeonato nos JEPs Bom de Bola. O terceiro lugar ficou com a equipe de Quinta do Sol.

Desta forma, o futebol masculino do NRE - Núcleo de Educação de Campo Mourão será representado, na fase macrorregional, por duas equipes de Engenheiro Beltrão. Essa fase será em Pitanga, de 8 a 10 de novembro.


Equipes de Mamborê e de Engenheiro Beltrão, na luta pelo ouro, na categoria "B"


Torcida presente nas arquibancadas

Futebol masculino "B"


Colégio Arthur Ramos de Engenheiro Beltrão - Medalha de ouro


Escola Rui Barbosa de Mamborê - Medalha de prata


Colégio Campina da Lagoa - Medalha de bronze


Decisão na categoria "B"

Equipe beltrãoense comemorando
 

Futebol masculino "A"

Fotos: Rubinho J. Silva