02/10/13 Qua 14h36
CCI
Mamborê lança projeto Feliz Melhor Idade
A prefeitura de Mamborê, através da Secretaria de Ação Social, lançou na manhã de ontem (2) o Projeto Feliz Melhor Idade. O projeto prevê uma série de atividades com os idosos e será desenvolvido até o dia 20 de dezembro, quando acontece a cerimônia de conclusão. Os trabalhos serão executados pela equipe do Espaço Sou Arte de Campo Mourão.

Durante o cerimonial de abertura o prefeito Nei Calori (PPS) destacou as principais ações do Setor Social do município e falou da importância em oferecer projetos como o Feliz Melhor Idade, garantindo mais qualidade de vida à terceira idade.

“Sabemos que muitos municípios estão enfrentando dificuldades financeiras e, em

Mamborê, não é diferente, mas com muita garra e um trabalho bem planejado estamos garantindo o bom atendimento a nossa população”, concluiu Calori.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Paulo Rotta; o presidente da Câmara, Mauricio Jotta Massano; os vereadores Sandra Nascimento Agostinho e Gumercindo dos Santos; a secretária de Ação Social Vânia Maria de Souza; além de outros secretários e diretores da administração.

Os trabalhos serão desenvolvidos todas as quartas-feiras, atividades como, saúde corporal, apresentação de teatro, caminhadas, contos de causos, gincanas, dança de salão e outras.


Frequentadores do CCI

Autoridades